sexta-feira, 12 de agosto de 2011

11º com sensação de 40º

Entre os prédios que me enfeitam a cintura, com fagulhas de frio jogadas à cara, os lábios pedindo batom vermelho-tomate e implorando teus beijos, eu te espero! Já te esperei tanto! Esperei mais que 30 dias, esperei mais do que espero agora que todos esses caras que aqui passam e parecem com o Woody Allen o sejam pra eu pedir um autografo e uma foto, esperei por anos pra sentir o que estou sentindo.
Essa saia muito justa faz com que algumas pessoas passem e fiquem olhando pra mim, ou será a ansiedade que está estampada no meu rosto.
Chega logo, amor! Chega porque não tem ninguém que me interesse mais que tu, não tem outra mão que eu queira beijar, outro abraço que eu queira segurar, e outro pescoço que queria abraçar do que o teu.

(ele ouve o que digo e aparece vestindo a jaqueta de couro mais linda que eu já vi e que bem me vestiria se eu estivesse nua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário