segunda-feira, 2 de abril de 2012

É que agora parece ter tão pouca lágrima no estoque dos olhos, e eu me sinto como se tentasse com insistência secar uma toalha molhada com as mãos. Pura teimosia.
Mas acontece que embora pareça existir poucas lágrimas ainda mora muita dor...

É como se elas se transformassem em pedras de gelo que se fixaram ao redor do meu coração, sufocando-o e o impedindo de bater 'vivo' como sempre-a-vida-toda bateu, mesmo diante de recomeços.

A dor me cabe no corpo como minhas roupas, como aquele vestido azul que um dia você contemplou no mesmo corpo que te acolheu... A dor me abraça como o cadarço do meu all star vermelho abraça meus pés, ou como meus sapatos já usados que se acostumaram com o meu número 36.
Dor, nada de novo... nada mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário