terça-feira, 27 de março de 2012

Lembrete

Eu quero que o distraído se distraia em meus vestidos, para que cada passo que eu dê seus olhos nunca fujam das minhas pernas cobertas de tecido.Eu quero que o distraído se distraia em meus ouvidos, para que quando for contar-me um segredo se esqueça do mesmo e repouse em meus seios. Eu quero que o distraído se distraia no horário, para que quando chegar a hora de ir embora não vá e passe a contar o tempo dos meus lábios. Eu quero que o distraído se distraia nos meus lábios, para que os beijos sejam infindáveis e braços soltos se transforme em abraços apertados. Quero também que o distraído esqueça, esqueça que antes de mim não existiu amor, só existiu paixão e dor! Quero que esqueça todas as histórias lidas em livros, para que toda história que eu contar para ele dormir seja sempre novidade. Quero que a música seja perdida em sua memória, para que cada vez que eu cantar ele lembre e fique alegre sempre.Quero que o esquecido se esqueça de um dia me esquecer e distraindo-se tanto perceba que lembrar não é tão importante quanto amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário