terça-feira, 21 de junho de 2011

2 tapas e uma teoria de plantão.

Chegou cheia de vontade
"anda, me beija", me cheira, me molha!"
"eu não quero"
"nem eu"
"eu quero, vem!"
"vou"

Sexo casual, cheio de amor, mas amor carnal. Depois de duas cervejas e 3 cigarros, um seguido do outro, ela já não se importava com o que ele tinha dito anteriormente.
Tirou a calcinha dela com o dente sem nem ao menos tocar o corpo feminino com a boca, ela louca já sentia escorrer seu líquido pela perna e queria logo aquele objeto que quase estava pra estourar a cueca do rapaz.
Tendo quisto tanto a frustração pós-ejaculação foi maior.

"anda, sai!"

Ela não demonstrou sua indignação, só se vestiu, ele riu, ela levantou e saiu com as botas nas mãos e descabelada cantou após descer na sua estação

"pois já não vales nada, és página virada, descartada do meu folhetim"
(quanta mentira!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário