sábado, 7 de abril de 2012

leite-pudim-reclamação

Reclamo, reclamo e questiono tudo que me parece estranho.
De tanto fazer isso chego a um nível de tolice surpreendente capaz de fazer as pessoas me acharem uma chata de 2 galochas.
Se coloco amor demais e me sobra amor de menos? reclamo dando mais amor.
Se tem coisas para os outros e não tem para mim? questiono o porquê, se é simples perseguição ou se não mereço devidas considerações.
Questiono os críticos de cinema quando dizem que tal filme que gostei não parece adequado para lista de filmes bons.
Tem até os que me chamam de velha de 22 anos... não me orgulho, nem fico triste.tanto faz.
Não faço por birra, só não consigo calar diante de qualquer coisa que incomode. Se tal lenda africana sobre cada pessoa morrer depois que acaba seu estoque de palavras ou eu já estou perto da morte ou meu estoque é grande p/caramba.
E se for a primeira opção? porque mereço tão poucas palavras? ainda não terminei de dizer o que quero e tenho certeza que mais coisas surgirão!
Reclamo e reclamo mesmo, não estou nem vendo!
Essa manhã reclamei à minha vó, porque ela iria fazer um pudim para as amigas velhinhas da igreja. Ué, eu mereço um pudim também! Questionei em seguida por que eu não tinha direito a um agrado culinário. Logo depois minha mãe disse que vovó estava fazendo um pudim para mim também...rs
Tão vendo como reclamar resolve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário