segunda-feira, 30 de abril de 2012

As luzes da cidade

Quando percebi já era noite e eu não conseguia mais te enxergar.
Tua pele, mesmo branca, não fez com que eu te achasse, ela parecia não querer te mostrar.
Rapidamente senti o chão com os pés e procurei o guia de cegos na calçada para que eles pudessem me levar até você. Foi em vão.
Gritei teu nome, andei devagar movimentando meus braços ao redor para talvez te encontrar com as mãos, mas a linguagem , quase um braile, escrita no teu braço - aquela que tu tanto odiava e eu adorava ler - não existia mais.
Então, com medo da resposta, sussurrei perguntando:
-Amor, quem desligou as luzes da nossa cidade? eu estou com medo!
Quando já amanhecia e eu continuava a caminhar criei coragem de gritar e novamente perguntar. Você já estava distante e inalcançável, me ouviu e respondeu:
-As luzes da nossa cidade não foram apagadas. As lâmpadas que estão todas queimadas, meu bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário