terça-feira, 27 de março de 2012

O homem que não amava as mulheres

"ela é bonita, mas só sabe falar de política"
"ela é legal, mas não limpava o nariz"
"eu a amava, mas ela não ficou do meu lado"
"eu a amava, mas ela era oportunista"
"ela é legal, mas ela precisa mais de mim do que eu dela"
"ela parecia a Norah Johnes, mas não sei o que aconteceu pra eu ter ficado com ela"
"eu gostava dela, mas ela ficou com meu melhor amigo"
"ela tem a alma negra, mas ficou com meu melhor amigo também"
"eu gosto dela, mas ela quer ser muito cultizinha"
"eu acho ela legal, mas não quis mais ficar com ela"
"eu acho ela legal, mas não sei pq fiquei com ela"
"ela é legal, mas é lésbica"
"ela é muito divertida, mas tenho certeza que é lésbica!"

e ela, a última, qual foi o problema?
"ela... ela me amava muito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário