terça-feira, 27 de março de 2012

ao amor que dormiu.

Dorme, amor
deita e dorme
sossega esse pulsar no peito
e dorme até que seja a hora de acordar
(se um dia for)

Já não aguento, amor
essa saudade, mas
vai, dorme!
e se um dia quiseres acordar, vem!

Aproveita, amor
que já não tem pé gelado na tua perna
e nem neuras diárias


Dorme sorrindo
lembra de mim dormindo
pra que tu sonhes com meus abraços
pra que tu deites no meu cansaço

'Dorme que essa vida não é nada', amor
dorme que essa distância não dura
dorme que a noite é longa
e a nossa vida nada curta

Dorme amando, amor
mesmo que seja outra
mesmo que seja a mesma
mesmo que não seja
mas acorda pra mim depois

Dorme, dorme, e esquece a tua melancolia
Dorme e esquece os meus beijos
os teus erros
os meus

Dorme, amor
que o dia certo de acordar chega logo
e quando chegar
que venha pra acalmar e matar
a danada da saudade que não te deixa dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário