sábado, 25 de fevereiro de 2012

ele não tem cheiro

se ele passasse por aqui não ganharia um sorriso, nem uma cara de raiva, nem um desprezo.
se ele passasse por aqui não ganharia um afeto, nem um 'senti sua falta', 'lembrei muito de você'.
se ele passasse por aqui não acordaria mágoas dormidas, nem ressuscitaria as já mortas, muito menos traria mágoas novas.
se ele passasse por aqui eu continuaria na mesma calçada, e se tivesse rindo de alguma coisa continuaria rindo, e se tivesse chorando por outra pessoa meus olhos continuariam se molhando.
se ele passasse por aqui e resolvesse parar, a rua continuaria a seguir junto com meus passos, e o vento continuaria a dançar com meus cabelos.
se ele passasse por aqui e resolvesse abrir os braços eu o ajudaria a fecha-los, e se colocasse um sorriso nos lábios eu daria esse sorriso para a primeira que precisasse.


se ele passasse por aqui e tudo isso acontecesse ele continuaria a viver da forma como ele sempre viveu e como se nada disso tivesse ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário